MUA ira lançar uma linha de maquiagem do One Direction!

tumblr_mfjkruQmnq1r50o10o1_500

Olááá!!!!

Calma que eu voltei,eu tava viajando e ai começou as aulas,já viu né? sem tempo pra nada.

Mas agora eu voltei e vou vou falar de uma assunto que eu amo de mais.

Maquiagem e One Direction,bom no post de volta do blog eu disse que era super fã da banda,pois bem,agora juntou o útil ao agradável.

A marque de maquiagens  MUA  (Makeup Academy) irá lançar uma linha de maquiagens inspirada na banda.A linha será uma edição limitada e começara a vender dia 31 de julho.

A linha ira conter batons, blushes, esmaltes em 5 tonalidades, um para cada membro da banda.Os itens da coleção teve seus nomes retirados das músicas do 1D, como What Makes You Beautiful, Little Things e Kiss You.

 

batomonedirection

one-direction-blush-1374690683172_615x470

one-direction-brilho-labial-1374690601127_600x400

 

Espero que tenham gostado! Comentem

Bjss

Anúncios

Estilo: Cara Delevingne

Olá!

Cara Delevingne é rosto da linha da maquiagens da Burberry. A top já esteve nas capas das revistas Vogue UK, Vogue Korea, i-D e Jalouse e acaba de desfilar pra 13 grifes e designers diferentes na NYFW.

A modelo é bem conhecida pelo estilo moderno e descontraído.As peças preferidas dela são, jeans skinny, jaquetão, gorro, tênis e botinhas pretas.

page

page 1

page 4

page 3

Cara, normalmente, usa o cabelo solto, com toque “descabelado”. A maquiagem ela usa olhos esfumados ou delineados e a sobrancelha grossa bem marcada. Nos lábios, ela prefere batons claros ou em tons de boca.

Cara-Delevingne-Long-Center-Part-Hair

 

Beijos!

 

Looks para se inspirar com chapéis

Olá!

Tava dando uma olhadinha em alguns sites de moda desse mundão de meu Deus e vi que assim,mais da metade dos looks tem chapéu,eu não to brincando,eu lembro que eu já fiz um post sobre chapéus mas faz muito tempo então resolvi fazer outro.

Tem vários e vários modelos e cores de chapéis e ai você tem que ver o que mais combina com você,eu como sou uma pessoa muito básica e que não gosta de chamar atenção eu optaria por colocar um look mais básico porque eu acho que o chapéu já chama atenção por si próprio haha,mas,se você gostar de chamar atenção fica super legal complementar o look com uma peça de cor viva ou estampada.

page 1

 

page 2

 

page

 

Perceberam que quase todos os chapéis tem praticamente os mesmos modelos?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

 

Top 5: Melhores clipes!

Olá!

Como eu disse no meu primeiro post da volta do blog eu amo música,não sei tocar nada e muito menos cantar,mas a música sempre me ajuda nos meus momentos mais complicados,então eu queria compartilhar com vocês os meus 5 clipes (e músicas) preferidas.

1) Selena Gomez & The Scene – Who Says

2)John Mayer – Who Says

3)One Direction – Little Things

4)All Time Low – Weightless

5)Lana Del Rey – Summertime Sadness

Ta,agora eu vou dar uma roubadinha haha,a um tempo eu descobri um clipe demais e eu to viciada na música,acho que vocês já ouviram ou viram também,é esse aqui:

Haha demais né?!

Então é isso,se vocês gostam das minhas dicas ou querem que eu mudo alguma coisa por favor me falem nos comentários ou no twitter do blog @DitandoM.

Beijos!

 

Como usar: creepers

Olá meninas!

creepers-1

Os creepers tomaram o lugar dos sneakers no último inverno e prometem ser a febre do próximo.Lá fora, quem começou com a mania foi Karl Lagerfeld no desfile da Chanel,dando espaço novamente a um modelo de calçado criado para soldados da Segunda Guerra Mundial. A moda, saiu do front e conquistou os teddy boys dos anos 1950, os punks do anos 1970 e até mesmo os clubbers dos anos 1990.
E como usar e não errar? Ai vão as dicas:

Aposte em cortes retos: Por o solado do sapato já chamar atenção por si próprio o recomendado é usar roupas que tenham os corttes retos,peças com muito volume não vai ficar legal,opte também em user shorts ou qualquer outra peça que deixe as pernas de fora,assim o look fica bem mais jovem.

Baixa x Alta: Quem é baixinha a dica é usar com meia-calça,leggings ou jeans skinny,também da certo com vestidos e sais que marcam a silhueta.As mais altas podem arriscar em comprimentos mais longos indo até um pouco abaixo do joelho.

Vestidos:Para usar o vestidos tem que tomar cuidado,eles tem que ser retos sem babados ou misturas de tecido.

Inverno x verão:No inverno aposte em cores clássicas como o preto,marrom ou cinza,para o verão aposte em cores metalizadas como dourado.

As famosas adoram o creepers,olha só quem usa:

page

page 9-7-130

 

 

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado.

Beijos!

Febre: Coroa de flores

Olá meninas!!

Acho que vocês já perceberam que ta uma febre a coroa de flores,ta todo mundo usando.Eu acho lindo,o look fica com uma pegada meia hippie,o que eu acho incrível.Adoro esse estilo.

Muitas famosas tem usado também,confere só:

coroadeflores

 

A celebridade mais famosa que usa coroa de flores,com certeza é a cantora Lana Del Rey.E caia entre nós,é um poco exagerada.

penteado-lana-del-rey

 

Escolhi alguns looks com coroa de flores pra vocês se inspirarem:

 

page 2

page 3

 

 

 

Para quem quiser comprar: tem em várias lojas de acessórios,mas,se você quiser fazer,vou deixar um vídeo aqui super simples explicando como fazer.

Então é isso,espero que tenham gostado da minha dica.

Beijos da Isa!

O Ditando Moda voltou!!!!!!

Oi meninas!!!!

Bom,eu tinha dado um tempo no blog,o porque? eu também não sei,mas, eu voltei,pra ficar!

Uma das minhas maiores paixões é a moda.Dessa vez eu resolvi voltar e dar o máximo de mim para poder passar todas as novidades e curiosidades do mundo da moda pra vocês .Para isso queria começar desde o começo (ava haha) então,vou começar me apresentando e tudo mais .

Meu nome é Isabela Rodrigues,mas pode me chamar de Isa,tenho 15 anos,e moro em uma cidade no interior de São-Paulo.Como já disse uma das minhas maiores paixões é a moda,outra é a musica,não vivo sem musica.

Minha cor preferida é roxo,minhas bandas preferidas são,All Time Low e One Direction,meu cantor preferido é o John Mayer e cantora preferida Lana Del Rey,minha série preferida é Friends,filme preferido é Um Dia e livro preferido é As Vantagens de ser Invisível,aaa verdade,eu amo ler.

O meu estilo é bem básico,não de muita coisa não.Minha It-Girl preferida é a Flávia Desgranges,amo todos os looks dela.

Tenho MUITA vontade de gravar videos pro Youtube,mas a vergonha é maior!

Minha comida favorita é Pizza e chocolate,amo Coca-Cola e café.

Bom,acho que é isso haha,se vocês quiserem saber mais alguma coisa sobre mim é só deixar nos comentários ou me perguntar no Twitter que é @DitandoM.

Curta também a página do blog no Facebook.

É isso,todos os dias vão ter novos posts.

Espero que gostem dessa nova fase do blog!

Beijos :*