Top 5: Melhores clipes!

Olá!

Como eu disse no meu primeiro post da volta do blog eu amo música,não sei tocar nada e muito menos cantar,mas a música sempre me ajuda nos meus momentos mais complicados,então eu queria compartilhar com vocês os meus 5 clipes (e músicas) preferidas.

1) Selena Gomez & The Scene – Who Says

2)John Mayer – Who Says

3)One Direction – Little Things

4)All Time Low – Weightless

5)Lana Del Rey – Summertime Sadness

Ta,agora eu vou dar uma roubadinha haha,a um tempo eu descobri um clipe demais e eu to viciada na música,acho que vocês já ouviram ou viram também,é esse aqui:

Haha demais né?!

Então é isso,se vocês gostam das minhas dicas ou querem que eu mudo alguma coisa por favor me falem nos comentários ou no twitter do blog @DitandoM.

Beijos!

 

Deixe uma Resposta

