MUA ira lançar uma linha de maquiagem do One Direction!

tumblr_mfjkruQmnq1r50o10o1_500

Olááá!!!!

Calma que eu voltei,eu tava viajando e ai começou as aulas,já viu né? sem tempo pra nada.

Mas agora eu voltei e vou vou falar de uma assunto que eu amo de mais.

Maquiagem e One Direction,bom no post de volta do blog eu disse que era super fã da banda,pois bem,agora juntou o útil ao agradável.

A marque de maquiagens  MUA  (Makeup Academy) irá lançar uma linha de maquiagens inspirada na banda.A linha será uma edição limitada e começara a vender dia 31 de julho.

A linha ira conter batons, blushes, esmaltes em 5 tonalidades, um para cada membro da banda.Os itens da coleção teve seus nomes retirados das músicas do 1D, como What Makes You Beautiful, Little Things e Kiss You.

 

batomonedirection

one-direction-blush-1374690683172_615x470

one-direction-brilho-labial-1374690601127_600x400

 

Espero que tenham gostado! Comentem

Bjss

Deixe uma Resposta

