AVISO E NOVIDADE!

OIIIIIIIIIIIIIIIII,MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESSE DIAS.

Não consegui postar porque,eu tinha muito trabalho da escola pra fazer,então não tava dando tempo,MAS,agora eu voltei e voltei com uma novidade.

É o seguinte,minha amiga linda,diva e maravilhosa,vai começar a postar aqui no blog também,YEH!!

Ela vai fazer posts sobre música e sobre o que está rolando no mundo os cantores/cantoras,eu amei a ideia,e acho que agora sim,o blog vai ficar completo.

Também estamos pensando em mudar o nome do blog e arrumar alguma outras coisinhas.Provavelmente vou começar a gravar vídeos!!! EEEEE!!

Eu to realmente MUITO animada,não vejo a hora de começar tudo isso.

É isso por enquanto,qualquer outra informação ou novidade eu conto pra vocês!

Bjs

 

Anúncios

Lookbook!

Olá!

Geeeeeeeeeeente é sério,acabo de descobrir que eu tenho um sério problema,é o seguinte,TODA a vez que eu entro no site do lookbook eu tenho uma vontade enorme de postar os looks que eu mais gostei pra vocês! Sério,só que eu me controlo né haha.

Mas dessa vez eu não consegui e cá estou eu mostrando os looks que eu mais amei,tanto feminino quanto masculino!

page 1

page 2

page 3

page 4

page

 

Eai,gostaram também? Comentem!

Bjssss