AVISO E NOVIDADE!

OIIIIIIIIIIIIIIIII,MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ESSE DIAS.

Não consegui postar porque,eu tinha muito trabalho da escola pra fazer,então não tava dando tempo,MAS,agora eu voltei e voltei com uma novidade.

É o seguinte,minha amiga linda,diva e maravilhosa,vai começar a postar aqui no blog também,YEH!!

Ela vai fazer posts sobre música e sobre o que está rolando no mundo os cantores/cantoras,eu amei a ideia,e acho que agora sim,o blog vai ficar completo.

Também estamos pensando em mudar o nome do blog e arrumar alguma outras coisinhas.Provavelmente vou começar a gravar vídeos!!! EEEEE!!

Eu to realmente MUITO animada,não vejo a hora de começar tudo isso.

É isso por enquanto,qualquer outra informação ou novidade eu conto pra vocês!

Bjs

 

Deixe uma Resposta

